quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Maneco ta Doidão

 Oooolaaaa!
Dose de veneno chegando né.

Então povo...
Parece que esta e a ultima Helena do Maneco... Antes de falarem qq coisa "quero deixar claro que tenho licença poética para fala do mestre Maneco, o melhor autor de novelas do Brasil,quem sabe, do mundo.
I love Maneco
Elogios, elogios, venenos a parte!
Gente o que deu na cabeça do Maneco de colocar Julia Lemmertz (50 anos) sendo filha de Natália do Vale(60 anos), ele pecou grave,a diferença de idade das duas e minima e gritante,  eu não sei se e por que eu fiquei desconfortável vendo a cena, mais a Natália do Vale ontem em uma sena que teve entre ela a Julia e a Giovana, também se sentiu assim.



Pode ser ate impressão minha mais não tava legal...
Ai sei la, todas são ótimas atrizes porem a vivendo mãe e filha esta muito chato, você ve que não são mãe e filha, mesmo que a doce Julia tenha ficado magra e tals (porque gordura envelhece), elas parece irmãs, kkk #pegoumal
Assim as duas são joviais, embora eu goste da Natália atuando a escolha para o papel de mãe da Julia foi um erro grotesco.






Os outros eu não tenho nada a dizer por que a Ana Beatriz Nogueira mesmo com a pouca diferença de idade do Gabriel Braga Nunes soube se caracterizar como uma senhora de mais idade, ela sabe trabalhar, e sempre faz personagens que a envelhecem.









Agora assim não dizendo que a Natália não saiba trabalhar mais ela sinceramente não esta confortável neste papel (eu acho).




Quanto ao resto da novela eu to torcendo pro Laerte (Gabriel Braga Nunes) ser pai da Luiza, quero emoção eu pago pra isto haha.










Novelas de maneco sempre trazem aquele ar de chiqueza para a sociedade, Leblon meu bairro favorito graças ao Maneco...




Pena que pra morar la o ser humano tem que ter um poder aquisitivo altíssimo  eu ate posso morar la mais to dando um tempo de Leblon. #mentiradodia
E gente pra vcs que só veem pela TV acham que e tudo flores, mais eu (haha) que tenho 1, quer dizer 2 aparts la, acabei enjoando... #sqn
So lembrar pra vc que acha que e moleza morar la, fica sabem que o metro quadrado mais caro do Rio e se eu não me engano do Brasil.
Quem pode, pode!






 (Comentando a Novela "Em Família" do  Manoel Carlos)





Um Beijo

Facebook * Twitter * Instagram * Tumblr * Google+

Um comentário:

  1. É amiga quem pode pode mesmo!
    Quando a novela, estou vendo muitos comentários criticando essa falha sobre a diferença de idade das personagens.

    Ps: Adoro novelas com o Gabriel Braga Nunes

    ResponderExcluir